Para fazer uma encomenda deverá criar uma conta de cliente. Se não tiver um registo com a Discovoador, pode criar um ao realizar a sua primeira compra. Escolha os itens, adicione-os ao cesto de compras e clique em “ver cesto” ou “finalizar”. Na página apresentada, preencha os seus dados de faturação e finalize a sua compra.
Aceitamos a generalidade dos cartões de crédito (Visa, Maestro, Mastercard). Também é possível fazer pagamentos via referência multibanco, transferência bancária, PayPal e MBWay.
Sempre que finalizar uma compra com sucesso através do método de pagamento que selecionou. Se a discovoador.pt não conseguir assegurar a encomenda ou parte da mesma será efectuado um reembolso imediato.
Em pagamentos via MBWay, a discovoador.pt confirma o stock e posteriormente envia o pedido de pagamento para o seu telemóvel.
Se recebeu uma notificação com a indicação de que o seu cartão de crédito/débito ou Paypal foi recusado, tal poderá dever-se a inúmeras razões. Por favor confirme se o número de cartão que indicou está correcto.
Tenha em atenção que é o seu banco / Paypal que recusa a transação e a razão para este facto será apenas apresentada ao detentor do cartão ou conta. Por favor contacte o seu banco / PayPal para mais informações.
A segurança do nosso site e das transações dos clientes é fundamental. Todo o tráfego que envolve dados dos nossos clientes é encriptado de forma segura através de um certificado SSL.
Não guardamos os seus dados de pagamento. Todos os pagamentos são geridos via sistema de Tokens (sistema standard de segurança). Quando nos faz uma compra, o pagamento é gerido via PayPal ou, se escolher pagamento com cartão de crédito, será criado um “token” com os seus detalhes que será guardado pelo seu banco.
Sim, se pretender adicionar um novo item à sua encomenda por favor contacte-nos através de email e indique-nos o número da sua encomenda e itens a adicionar para encomendas@discovoador.pt faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
Sempre que efectue um pagamento por PayPal não será possível adicionar novos itens à sua encomenda.
Neste caso, a discovoador.pt entra em contacto consigo via email para assegurar que recebe a sua encomenda quando todos os itens estiverem disponíveis ou, caso pretenda, serão enviados itens em stock e posteriormente enviados os restantes (acresce custo de entrega adicional).
As pré-vendas serão entregues após a data de lançamento. Será indicada uma data estimada pelo nosso distribuidor para o efeito. Tenha em conta que dependemos de editoras, distribuidores e transportadoras e a data é meramente uma estimativa.
Sempre que um item, por ser uma edição limitada (100, 200 cópias por ex.) não nos seja entregue pela editora / distribuidor o valor é reembolsado.
Atenção! As imagens promocionais das edições em vinil colorido podem não corresponder com exatidão ao disco comercializado.
Caso não receba um email de confirmação da sua encomenda, tenha em conta:
Que a recepção do email pode não ser imediata devido a tráfego no servidor. Aguarde alguns minutos e volte a confirmar.
O nosso email pode ser considerado spam/junk mail pelo seu software – confirme se foi o caso.
A sua encomenda pode não ter sido finalizada com sucesso. Verifique, após pagamento, que recebe um número de encomenda. Em qualquer caso, pode enviar-nos um email.
Se recebeu itens danificados ou em falta por favor contacte-nos por email para receber informação relativa a trocas ou substituições. Indique-nos o número da encomenda e descrição do problema, sempre que possível inclua fotografias dos itens danificados e da embalagem. Note que a discovoador.pt recomenda em todos os casos o envio em embalagem premium.
Se pretende devolver a sua encomenda envie-nos um email e entraremos em contacto consigo assim que possível. Por favor não devolva encomendas sem contacto prévio. Indique-nos a razão pela qual pretende fazer a devolução e o número da sua encomenda.
Todos os valores referentes aos portes de envio (envio inicial/devolução dos produtos) serão suportados pelo cliente. Em caso de troca, o cliente suporta ainda os portes do novo produto a enviar.
Note que tem 14 dias para efectuar a sua devolução. Os artigos têm obrigatoriamente que estar selados e sem danos.
É uma embalagem de design e resistência superior que garante protecção adicional dos discos de vinil durante o transporte. No processo de compra existe a opção de envio em embalagem premium (recomendado sempre que encomendar discos de vinil) com o custo de 1.95€ por embalagem. Cada embalagem premium suporta até 5 discos.
Se não optar pela embalagem premium, a encomenda será enviada numa embalagem convencional – esta é adequada ao transporte dos itens mas poderão ocorrer pequenos danos na capa e, ainda que muito raramente, o disco poderá ser também afectado, não serão aceites devoluções neste caso.
Correio normal até 3 dias úteis (O envio é da total responsabilidade do comprador. Em caso de extravio de encomendas, no entanto, faremos em todos os casos um contacto no sentido de acionar um inquérito nos CTT.)
Correio registado até 1 dia útil
A nossa transportadora, em média, entregará a sua encomenda em 1 a 3 dias úteis.
Tenha em conta que são tempos estimados e que podem sofrer alterações dadas as circunstâncias do serviço da transportadora. A discovoador.pt em média, e sempre que o disco que comprou tem stock, demora 2 a 5 dias com o processamento pré-envio.
Nota: Se selecionou correio registado, a discovoador.pt enviar-lhe-á um número de tracking para seguir a sua encomenda online.
O envio para Pontos Pickup da DPD tem um custo reduzido, no entanto, por envolver 3ºs, as embalagens podem não ser bem acondicionadas e levar a que aconteçam pequenos danos nas capas dos discos. Alertamos para o facto de se tal suceder não aceitarmos devolução dos itens.
Sempre que pretenda uma entrega em mão, sem portes de envio, escolha a opção “Entrega em mão (Lisboa)”. As entregas em mão em Lisboa serão efectuadas com regularidade (semanal) em local a indicar ao cliente.
Para receber em primeira mão todas as novidades, edições limitadas ou pré-vendas subscreva a nossa newsletter – enviamos 1 a 2 newsletters semanais e sempre que alguma edição o justifique. Não partilhamos o seu endereço de email com terceiros.
A razão mais comum é a newsletter ser considerada spam ou junk mail pelo seu software. Por favor adicione o nosso endereço de email à sua lista de endereços.